A plataforma Deep Legal foi pensada para ser versátil e oferecer um legal analytics para apoiar na tomada de decisões estratégicas baseadas em dados.

Com esse propósito, a Deep Legal trabalha de duas formas:

1) Pesquisa ou apuração direta

A coleta dos dados é feita de forma independente e diretamente nos sítios eletrônicos dos Tribunais. Neste caso, o ponto de partida é o CNPJ e a Deep Legal coleta os dados dos processos eletrônicos dos Tribunais. Portanto, os processos físicos e os tribunais que não permitem busca por CNPJ não estão contemplados.

2) Importação de dados

A outra possibilidade é realizar a importação por meio de planilha Excel, API ou Webservice da carteira do cliente. E, nesse caso, o ponto de partida é o número padrão do CNJ que o cliente possui em sua base de casos.

Padrão CNJ - NNNNNNN-DD.AAAA.JTR.OOOO

As duas formas atendem às demandas recorrentes dos clientes, sejam departamentos jurídicos, sejam escritórios de advocacia, mas cuidaremos para que essa informação seja alinhada com você e/ou seu time antes da implantação.

IMPORTANTE. As ações que tramitam em segredo de justiça não são importadas. A plataforma não substitui a atuação do patrono da causa.

A Deep Legal desenvolve soluções para simplificar negócios e trazer previsibilidade nas decisões.


Leia também

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@deeplegal.com.br ou WhatsApp.

Encontrou a sua resposta?