Para melhor usabilidade, organizamos a plataforma com botões localizados à esquerda, ao centro e a direita.

No canto superior esquerdo

1) Filtros: Os filtros te auxiliam a tornar a sua análise mais assertiva. Para isso, preparamos critérios temporais, categorias e subcategorias para que sua análise seja direcionada e aprofundada. Dada a complexidade desta função, preparamos um artigo de ponta a ponta para te auxiliar clicando aqui.

Ao centro

2) Aplicações: No menu colorido estão as aplicações que compõe o produto contratado, ou seja, para cada produto há um conjunto de aplicações.

3) Dashboards: Em cada uma das aplicações você irá encontrar dashboards da Deep Legal e os seus dashboards personalizados com indicadores para que seja possível você realizar a sua análise. É possível editar, criar e excluir dashboards. Para mais informações, consulte o tutorial completo dessa função clicando aqui.

4) Busca Global: Neste campo é possível pesquisar por indicadores Deep Legal em todas as aplicações contratadas. Por exemplo, pesquisando por "Tutelas Deferidas" a plataforma irá apontar em qual aplicação e em qual dashboard esse indicador está localizado. Dessa forma, você encontra rapidamente o indicador necessário para realizar a sua análise.

No canto superior direito

5) Personalizar: Com essa função, você pode deixar o dashboard do seu jeito, ajustando cada um conforme a sua necessidade. Você pode alterar a disposição dos elementos gráficos, incluir e excluir. Não se preocupe, caso você cometa algum erro é sempre possível retroceder. Para mais informações, consulte o tutorial completo dessa função clicando aqui.

6) Limpar seleção no indicador: Quando acesso o botão sinaliza que você fez algum filtro diretamente no elemento gráfico de um dos indicadores. Para desativas essa seleção você pode clicar nesse botão e voltar à visão anterior. Normalmente esse botão é utilizado para análises específicas de um elemento gráfico. Para análises mais abrangentes novamente recomendamos que use as opções de filtros.

7) Download de dados: Esse botão permite que os dados sejam exportados para uma planilha Excel. O link dessa planilha seguirá para o seu e-mail em poucos minutos. A planilha contará com um número relevante de colunas – os indicadores Deep Legal - portanto, recomendamos que utilize os filtros localizados à esquerda para uma planilha mais enxuta.

8) Produtos: Com base nos produtos contratados aqui é o lugar onde você pode transitar entre eles para definir qual esfera da justiça fará parte da sua análise, cível ou trabalhista e o polo processual, autor ou réu. Este botão é importante quando o seu escritório ou departamento atua em mais de uma esfera da justiça e é a primeira seleção que você deve fazer.

9) Meu Perfil: Aqui você irá encontrar todas as informações referentes aos seus serviços contratados, acessos à plataforma e mais. Além disso, aqui você também encontra a opção de sair da plataforma. É o que recomendamos que seja feito após concluir o seu trabalho ou sempre que precisar se ausentar. Para mais informações, consulte o tutorial completo dessa função clicando aqui.


Leia também

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@deeplegal.com.br ou WhatsApp.

Encontrou a sua resposta?