A plataforma permite que cada usuário personalize todos os dashboards de suas aplicações, alterando a posição e dimensão dos quadros dos gráficos, incluindo e excluindo indicadores conforme a relevância para o seu negócio. Isso se aplica tanto para os dashboards Deep Legal quanto para os "Meus dashboards".

Neste artigo vamos ver como:

Para começar, clique no ícone para começar a sua personalização como no exemplo abaixo:

Perceba que ao clicar no botão Personalizar os ícones mudam.

Adicionar indicadores

Clicando em Adicionar um menu lateral se abre para que você inclua no dashboards os indicadores considerados relevantes como no exemplo abaixo.

Após localizar o indicador que deseja incluir no dashboard clique em " + " e depois na parte cinza da tela. A lista será fechada e o indicador incluído estará no final do dashboard aguardando para ser redimensionado e, se desejar, reposicionado.

Excluir Indicadores

Caso queira excluir um indicador basta clicar no " X " na parte superior direita, ao lado do nome do indicador.

Redimensionar indicadores

Caso queira aumentar ou diminuir o tamanho de um indicador no dashboard, basta clicar e arrastar a seta para redimensionar como no exemplo abaixo.

Reposicionar indicadores

Para reposicionar um indicador no dashboard, basta clicar e arrastar o indicador pelas bolinhas localizadas no canto superior direito ao lado do " X ", como no exemplo abaixo

Confirmar ou Desfazer alterações

Após realizar todas as modificações desejadas você deve Confirmar ou Desfazer essas alterações.

1. Desfazer

Para desfazer todas as alterações realizadas clique em "Desfazer". O dashboard irá recarregar e voltará para como estava antes da opção "Personalizar" ser ativada. Todas as alterações feitas serão excluídas.

2. Confirmar

Clicando nessa opção todas as suas alterações serão salvas. O dashboard irá recarregar e agora estará do jeito que você definiu como ideal para o seu uso.


Leia também

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@deeplegal.com.br ou WhatsApp.

Encontrou a sua resposta?