Cada dashboard, dispõe de diversos indicadores apresentados em diferentes elementos gráficos. Esses elementos gráficos são também chamados de indicadores.

Cada dashboard, contém diversos tipos de gráficos e indicadores para que a análise seja realizada de maneira completa e assertiva. Por default a Deep Legal já entrega dashboards pré-montados que podem ser editados e, além disso, oferece a possibilidade de que cada usuário possa criar o seu dashboard personalizado para acompanhar os seus KPI's de desempenho.

Ou seja, você pode personalizar um painel com os indicadores que façam sentido para sua estratégia ou plano de trabalho com acesso rápido e direcionado para o que lhe interessa nesse momento.

Para criar um novo dashboard vá até o menu de dashboards e clique em "Criar Novo"

Após selecionar a opção "Criar Novo" um pequeno card será aberto para que as informações sejam inseridas. Veja o exemplo abaixo.

Primeiro você deverá selecionar em que Aplicação esse novo dashboard será criado, em seguida deverá dar um nome para ele. Quando terminar essas duas etapas, clique em "Criar".

Após clicar em "Criar" você será encaminhado para o dashboard dentro da aplicação escolhida. Clique na opção "Personalizar" e adicione os indicadores que irão compor esse novo dashboard.

Para localizar o novo dashboard criado basta abrir o menu de dashboards e acessá-lo.


Leia também

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@deeplegal.com.br ou WhatsApp.

Encontrou a sua resposta?