É possível localizar esses processos de três formas

Usando os Filtros

Para localizar processos aptos a encerramento, você pode utilizar os filtros de dados da plataforma. Para isso, no campo Seleção defina os campos da seguinte forma:

Categoria = Status

Subcategoria = Encerrado

Após definir essas primícias clique em Aplicar. Todos os indicadores serão sensibilizados. Realize as suas análises de maneira assertiva e também exporte os dados da maneira que melhor atender as suas necessidades.

Usando o Monitor

Identificar processos sem andamento por um período relevante de tempo para análise do time interno ou do escritório patrono.

Pela Aplicação Monitor essa análise pode ser feita pelo indicador "Processos Sem Movimentação por Comarca". É possível localizar o indicador fazendo uma pesquisa global e também indo diretamente até o dashboard "Evolução do Processo".

É possível também filtrar diretamente nos indicadores. Os indicadores da aplicação identificam o status dos processos permitindo que o usuário selecione diretamente apenas o universo de ações que estejam nessa situação. Por exemplo, no gráfico Total de Processos por Status.

Usando o Bump

Identificar processos com movimentação que indica baixa ou arquivamento definitivos.

Pela Aplicação Bump essa análise pode ser feita pelo indicador "Arquivamentos". É possível localizar o indicador fazendo uma pesquisa global e também indo diretamente até o dashboard "Eventos por Semana".

Dica: Você pode aprofundar a sua análise detalhando os dados do indicador e também exporta-los da maneira que melhor te atender.

Encontrou a sua resposta?