Para o plano SaaS (serviço recorrente) da Deep Legal de captura de novos processos judiciais, é rápido e fácil localizar tais casos com alguns passos simples.

No menu de filtros, deve-se selecionar a categoria ‘carteira’, escolher uma ou todas as carteiras cuja nomenclatura se inicie com ‘distribuição’ e clicar em ‘aplicar’.

Na Aplicação Monitor, é possível obter um cenário abrangente das distribuições pelos indicadores: ‘Processos Distribuídos por Ano e Status’, ‘Total de Processos por Data Distribuição e Estado’, etc.

Na Aplicação Bump, pode-se consultar o indicador ‘Processos Distribuídos’ que também permite a análise por intervalos de tempo e conferir a lista de processos ao clicar na seta do canto superior direito deste elemento gráfico.

Você pode localizar esses indicadores rapidamente usando a Pesquisa Global na plataforma. Além disso, para ambas as aplicações você pode aprofundar ainda mais a sua análise com espelhamento do processo na função detalhar no indicador e também exportar as informações.

Encontrou a sua resposta?