Critérios para a Pesquisa de distribuição de iniciais

A pesquisa fonética por nome da empresa é realizada a cada dois dias. A pesquisa por CNPJ de forma complementar é realizada semanalmente.

Descrição do Serviço

SLA de entrega dos dados novos processos distribuídos é de 90% de novos processos judiciais eletrônicos capturados a depender da disponibilidade de casos nos tribunais eletrônicos por Nome e CNPJ do cliente. Neste caso, a Deep Legal captura os dados do processo cível e mais a inicial do processo eletrônico, quando disponível e caso o plano contemple essa entrega.

Processamento das informações

O processamento das informações se dará diariamente, com exceção de finais de semana e dias não úteis. A informação é disponível para o dado que esteja público para acesso e se dará para aproximadamente 75% dos processos em 5 dias e para os demais, em até os próximos 30 dias, após a distribuição do processo.

Guarda das iniciais

Caso o plano contemple a extração das iniciais, a Deep Legal se compromete a guardar as iniciais por até 90 dias em seu banco de dados, com a disponibilização pela ferramenta. Após esse período, as mesmas serão deletadas, não existindo Backup. A data para apagar as iniciais superiores a 90 dias ocorrerá no último dia útil do mês. Os arquivos serão deletados em lote.

Encontrou a sua resposta?