A Deep Legal utiliza tecnologia escalável e disponibiliza seus processos e métodos de coleta, armazenamento e análise de dados por meio do seu Legal Analytics, mas também é possível realizar buscas individuais.

Essa consulta pode ser feita de três formas:

Gráficos Interativos e Conteúdo de Processos

Em qualquer uma das Aplicações da Deep Legal, você pode clicar na seta diante do nome do elemento gráfico e obter o detalhamento correspondente àquele gráfico.

Você será direcionado a uma nova tela e ao clicar em quaisquer processos da listagem, será possível consultar o conteúdo desse processo, conforme a movimentação processual disponível no sítio do respectivo Tribunal.

Pesquisa por Fases Processuais

Na Aplicação Bump, você poderá fazer a escolha dentre os indicadores por fase processual e/ou eventos relevantes padronizados. Ao selecionar determinado evento, a aplicação maximiza a busca com resultados individualizados por processo e, da mesma forma, chegará ao conteúdo de cada um deles de acordo com a informação que é disponibilizada no sítio do respectivo Tribunal.

Pesquisa direta e por processo por meio de filtros

Caso seja relevante para você, é possível localizar um único processo, por meio dos filtros de seleção, selecionando no campo Categoria a opção "Número do processo" e no campo Subcategoria digitar manualmente qual processo deseja pesquisar.

Nesse tipo de consulta, todos os elementos gráficos do Legal Analytics estarão direcionados para esse processo exclusivo.

Encontrou a sua resposta?