A Deep Legal é uma plataforma digital de monitoramento e análise de dados e informações que compara, prevê e melhora os resultados das carteiras de ações judiciais.

A divergência pode se dar pelos motivos abaixo:

Caso o cliente tenha contratado o produto Distribuição, podem ter sido incluídos novos processos na plataforma ainda desconhecidos, porém, facilmente identificáveis por meio das aplicações Monitor e Bump.

Também é possível que o cliente tenha encerrado processos em sua base de dados ou sistema de gestão e que na plataforma ainda constam como ativos, na fase final de tramitação na justiça até o movimento de baixa definitiva. Nesse caso podemos organizar as carteiras de acordo com a situação do processo no seu escritório ou departamento jurídico, mantendo a informação sobre a situação no TJ.

Mesmo diante de uma plataforma cujo design tenha sido pensado para garantir versatilidade e autonomia, você contará com nosso time de Suporte e de Customer Success para lhe apoiar no início da aplicação ou durante o processo de análise e construção de planos de ação.

Encontrou a sua resposta?