O processo de implantação da plataforma e importação de dados ocorre logo após a formalização do contrato ou proposta.

A Deep Legal trabalha com um fluxo de Onboarding subdividido em Setup e Ramp Up.

Os líderes e todos aqueles que contarem com acesso à plataforma receberão um roteiro simplificado para o acompanhamento das etapas.

O Setup se completa em até 7 dias úteis, observando condições definidas no contrato ou proposta e, em especial, a evolução da importação dos dados que, caso seja feita a partir da base de dados do cliente, precisa atender à numeração única do CNJ.

As regras de numeração única e dígito verificador foram estabelecida pelo CNJ por meio da Resolução nº 65/2018, conforme o exemplo abaixo:

Com isso, as aplicações, painéis e indicadores estarão disponíveis a todos os que contam com acesso.

Todos os indicados como usuários serão comunicados a respeito da evolução do Setup, contudo é importante antecipar que algumas situações não serão coletadas:

  • processos com dígito verificador inválido

  • processos físicos

  • ações que tramita em segredo de justiça

  • procedimentos não judiciais ainda que utilizem a numeração única

  • incidentes processuais, tais como, impugnações, exceções, incidentes de falsidade e demais ocorrências acessórias ao processo principal

Serviços e produtos adicionais - que serão atendidos em paralelo e sem prejuízo do uso da plataforma - os custos e prazos serão definidos à parte.

Os times do Comercial e Customer Success estão preparados e à disposição para entender e endereçar as necessidades da área para que a plataforma traga uma ou mais visualizações.


Leia também

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@deeplegal.com.br ou WhatsApp.

Encontrou a sua resposta?