Pelo BUMPnossos clientes podem visualizar de maneira ágil e analítica todos os eventos relevantes de seus processos judiciais com dados atualizados semanal e diretamente de todos os Tribunais de Justiça em um só lugar.

Por ser assim o BUMP está em constante atualização com a implementação e divulgação de novos indicadores (componentes), permitindo um acompanhamento abrangente da cronologia processual.

Pois bem, novos indicadores no ar, são eles:

Conexão, com foco nos movimentos que equivalem ao apensamento

Redistribuição, como foco nos movimentos equivalentes a despachos judiciais com a referida ordem.

Sobre novos indicadores é importante lembrar que:

  • devem ser incluídos no dashboard por meio do botão personalizar (e adicionar elementos +) que fica no canto superior direito da tela.

  • a biblioteca criada pode ser aperfeiçoada à medida novos termos/nomenclaturas são identificados, desde que, possam ser agrupados sob o mesmo evento (assunto) sem descaracterizar o objetivo inicial do indicador

  • pode ser feito agendamento para receber relatório por e-mail

    • o agendamento é feito pelo usuário pelo botão no canto inferior do indicador.

    • o primeiro relatório compreenderá todas as capturas do período definido e a partir do 2º relatório apenas os novos movimentos capturados

Para obter um analítico na plataforma ou obter um documento com todos os movimentos de um ou mais processos o usuário pode clicar na seta DETALHAR ao lado do nome do indicador.

Na tela do detalhamento aparecerá a lista dos processos que compõem o indicador escolhido para análise e a data da última coluna indica quando ocorreu o evento que sensibilizou o indicador

IMPORTANTE. O BUMP não substitui o acompanhamento e a atuação do patrono da causa.


Leia mais

O que é o Bump da Deep Legal?

O que são e onde localizar os Dashboards da Deep Legal?

O que são e onde localizar as Aplicações da Deep Legal?

Para acompanhar novas funcionalidades (aplicações), indicadores (componentes) e outras novidades acompanhem nossos materiais.

Estamos à disposição pelo e-mail contato@deeplegal.com.br, whatsapp ou telefone +55 11 94176-4061.

Encontrou a sua resposta?