Visualize de maneira ágil e analítica todos os eventos de seus processos judiciais com dados atualizados diretamente de todos os Tribunais de Justiça em um só lugar.

Vamos falar sobre os componentes (indicadores gráficos) disponíveis na funcionalidade BUMP.

Todos os 50 atuais indicadores estão disponíveis para todos os clientes SaaS, sendo necessário incluir os recém lançados pelo botão personalizar.

Para que tenham uma ideia da abrangência em termos de amplitude:

A funcionalidade conta tanto com indicadores abrangentes como específicos, criados a partir de pedidos dos nossos clientes ou oportunidades identificadas pelo time Deep Legal.

Vamos deixar isso mais claro ?

Para exemplificar o Acompanhamento de Audiências, pode ser feito a partir de um componente abrangente 'Audiências Designadas' ou pelos componentes específicos do tipo de audiência como 'Audiências Designadas - Conciliação' indicado no respectivo movimento processual:

Outro exemplo ? Temos Sentenças Publicadas que podem dar origem a componentes específicos a partir de termos considerados relevantes para seleção pelo time jurídico como 'Sentenças Com LGPD' e outros:

O desafio está no que ocorre após o trânsito em julgado ?

Algo ainda mais específico ? Sim, desde que sejam movimentos que se distingam e ofereçam vantagem competitiva para o nosso cliente:

Sobre novos indicadores é importante lembrar que:

  • a Deep Legal faz uso de fontes públicas: dados do processo, movimentos processuais e decisões. Não estão incluídas peças das partes.

  • devem ser incluídos no dashboard por meio do botão personalizar que fica no canto superior direito da tela. Nosso guia segue anexo.

  • a biblioteca criada pode ser aperfeiçoada à medida que sugerirem termos que poderão ser capturados sob o mesmo assunto sem descaracterizar o objetivo do indicador

  • a atualização da plataforma Deep Legal ocorre semanalmente.

  • não dispensa a condução do respectivo patrono

  • pode ser feito agendamento para receber o relatório por email ou emitir a qualquer momento pela plataforma:

  • no detalhamento (seta ao lado do indicador) é possível obter a lista de processos e conferir as movimentações processuais.

Para saberem mais a respeito de personalização de dashboards e agendamento, por favor, consultem nosso guia de personalização (anexo) e os materiais disponíveis na nossa FAQ:

Esperamos que o BUMP contribua para os planos de ação.


Leia também

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@deeplegal.com.br ou WhatsApp.

Encontrou a sua resposta?